quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Moda: Mechas Coloridas


Agora as mechas estão na moda e não admira. São muito giras eu adoro mas só tenho uma vermelha.
 Vejam algumas:






Lindas né? Algumas famosas tb usam:







Gira a moda gostas-te?

Bjs

terça-feira, 31 de julho de 2012

Novos visuais Miley Demi Selena


As minhas divas (miley e demi) mudaram o visu e a selena tb.
Vamos ver como ficaram?
Miley *-* :

 Linda. Adorei como ficou! Deixou-a mais madura sem parecer velha e aqueles olhos! Linda e não não acho que a Hannah voltou -.-".

Demi :D :






Linda como sempre adorei a nova moda que ela escolheu. Para quem não notou ela mudou o visu todo as roupas e o cabelo. Aqui entre nós odiei como ela foi aos tca! Ela tentou usar visus com penas cores vivas e diferentes com penas mas não ficou bem de TODO! Bem de todo não pois apesar de tudo a Demi tinha a carinha linda de sempre!




 A selena:


 Se eu ser má com ela digam ok? Sem ofença aos fãs mas não gosto dela :$
 Não gostei muito mas ficou bem a cor no tca ela tinha uma cor mais clara mas esta tb está boa ;).

Gostaram? Qual a melhor?

Xoxo 

Moda: Unhas caviar





As unhas caviar estão super na moda e tenho de admitir que gosto da moda é bem gira!
Aki tens como se faz:



Com missangas deve dar igual XD. Eu gosto mas depende da ocasião estão aki algumas muito giras:








E tu gostas?

xoxo

1º encontro? Não estragues tudo!


Ok se tens um 1º encontro com alguém (convém que seja humano e que respire) tens aqui algumas dicas:
. Não estreies roupa assim ficarás mais atenta a ti do que a ele.
. Usa pouca maquilhagem porque se usares muita eles vão ficar tipo " Uau fez-se toda a mim tenho-a na mão!" e não queremos isso.
 . Sê tu mesma! Não mintas só para parecerem pronto com gostos iguais.
 . Por favor tenta escolher um lugar que os dois gostem ex: cinema (comédia eu escolheria comédia nada com sexo) ,dar uma volta a um jardim, comer fora (nada com vestidos de gala pf).
 . NUNCA MAS NUNCA FALAR COM OS PAIS DELE NO 1º ENCONTRO ( é como se disse-ses nós vamos casar!) !


 Agora alguns visus:










  Acho-os giros e bem todas temos  isto nos armários né?
  Agora a make tb bem simples:






Ya floribella e depois? É simples não é? Então prontos XD

 Espero que tenham gostado!
 Xoxo

Moda

Esta é a parte do blog onde me armo em guru da moda XD.
Diverte-te!

                                                               XOXO